sábado, 4 de fevereiro de 2012

Para que não se esqueça de mim...

Para que não se esqueça de mim,

pinto em seus olhos, cor de jasmim,
debruço em seu seio, tarde sem fim,
feitiço de magia, fantasia de mim,
som de canção a despertar do sonho,
refaço o tempo, para nele encontrar-me a ti,
modelo a morte, para uma vida por si,
me encontro com a noite, para um dia que vivi,
escrevo sua história, em imaginário de deus,
invado seu delírio e o sonho para mim,
recrio sua origem, para que renasça em mim,
me confundo consigo, para uma unidade e um fim.

Bernardo G.B. Nogueira
Conselheiro Lafaiete

Um comentário:

  1. Perche’ ti amo, di notte son venuto da te
    cosi’ impetuoso e titubante
    e tu non me potrai piu’ dimenticare
    l’ anima tua son venuto a rubare.

    Ora lei e’ mia – del tutto mi appartiene
    nel male e nel bene,
    dal mio impetuoso e ardito amare
    nessun angelo ti potra’ salvare.

    ResponderExcluir